II Conferência Nacional de Mediação e Conciliação

II Conferência Nacional de Mediação e Conciliação

Data: 05/10/2016 a 06/10/2016

Local: Tribunal Superior do Trabalho – Brasília/DF

Inscrições: de 20 a 28 de setembro de 2016

Vagas: 500

O Conselho Nacional de Justiça, sob coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, e o Tribunal Superior do Trabalho realizam a II Conferência nacional de Mediação e Conciliação.

Esta edição oferecerá 500 vagas a mediadores, conciliadores, tribunais, câmaras de mediação e conciliação e jurisdicionados de todo o país. Os interessados podem se inscrever por este link até 28 de setembro. O sistema encerrará automaticamente as inscrições após realização da inscrição pertinente à última vaga disponibilizada, independente do período mencionado.

Para mais informações confira a programação prévia (atualizada em 22/9/2016).

Observações:
1. Ao efetuar a inscrição o sistema automaticamente enviará mensagem ao endereço eletrônico registrado pelo(a) candidato(a), informando do sucesso da inscrição e solicitando aguardar mensagem com informações suplementares, se caso, julgadas oportunas.
2. O candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos e eventos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses.
3. A entrada no local do evento requer chegada com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos para efetivar o credenciamento.
4. Um link de acesso aos certificados será enviado posteriormente, utilizando os dados da inscrição e do credenciamento.

O evento conta ainda com o apoio da Federação Brasileira de Bancos e com o Instituto Brasiliense de Direito Público.

Serviço:

Data: 5 e 6 de outubro de 2016
Local: Tribunal Superior do Trabalho – Auditório Arnaldo Lopes Sussekind – SAFS Quadra 08, lote 01 – Brasília, DF – 70070-943
Público-alvo: mediadores, conciliadores, tribunais, câmaras de mediação e conciliação e jurisdicionados de todo o país
Inscrições: de 20 a 28 de setembro pelo endereço http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=275

logo